Missionária Elenice

,

Missionária Elenice

Nasci num lar onde minha mãe era Presbiteriana e meu pai Católico, ambos nominais.
Cresci conhecendo as duas igrejas e diante disso a verdade do evangelho.
As 19 anos fiz meu compromisso com Deus de ser fiel e obediente a Ele e à palavra a qualquer preço.
Logo em seguida me apaixonei pela obra missionária e comecei a me envolver em conferências. Os trabalhos com crianças e adolescentes na igreja sempre foram uma constante na minha vida e sempre me deram muito prazer e satisfação ao fazer.
Entendi então que a nova geração precisa ser acompanhada bem de perto para que não se perca em meio a tantos convites atrativos que o mundo tem feito a eles, assim levando-os para longe do projeto de Deus.
Por isso, desde 1991, ainda na igreja onde eu servia em Maringá, me envolvi com o discipulado de adolescentes.
Em 1997 tive a confirmação de que em breve eu deixaria a igreja ali e iria em tempo integral para missões. Em 1999 o sonho é realizado, deixei trabalho, amigos, família e me lancei ao plano que Deus tinha colocado no meu coração. Durante este tempo passei por muitas lutas, cresci muito, amadureci, e pude ver em cada detalhe da minha caminhada a mão de Deus fielmente me conduzindo a lugares desconhecidos, sem nunca me desamparar!
Posso afirmar hoje que viver uma vida de obediência a Deus é um grande e maravilhoso desafio que vale cada minuto vivido!!!
Caminhar com Deus é participar dos milagres do Reino!!
Andar com Deus é meu maior prazer e alegria!!
Que o Senhor os abençoe a cada dia !!

“O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial,cujas águas jamais faltam.” Isaias 58.11

Share
Nenhum comentário

Publicar um comentário