Missionária Graciete Mota

,

Missionária Graciete Mota

Meu nome é Graci Mota, trabalho com a missão Gravações Brasil, que visa dar aos povos indígenas a Palavra de Deus gravada em sua própria língua.

Nosso trabalho é itinerante, temos uma base em Porto Velho, onde moro desde 1999. Cheguei aqui com 19 anos, e depois de fazer vários cursos de linguística, fui morar na tribo Mastanawa, na fronteira do Brasil com Peru.

Morei lá por 5 anos e depois entrei no ministérios de Gravações Brasil.

Venho de uma família cristã, e desde muito cedo, quando tinha 6 anos de idade, fiz minha decisão com Deus de que quando ficasse grande, seria missionária entre os indígenas, e esse compromisso sempre me acompanhou pela vida afora.

Tenho muita alegria em poder ir a muitos lugares onde poucos podem ir, e servir a povos que poucos tem o privilegio de servir.

Na maioria das vezes gravamos histórias bíblicas, testemunhos, e também o Novo Testamento dramatizado nas línguas indígenas. Tem sido um trabalho bem cansativo nos últimos 3 anos, por causa da demanda e do pouco pessoal que temos.

Precisamos de mais pessoas na equipe: atualmente, somos eu e mais duas moças, a Fernanda e a Dionara.

Nosso desejo é que os povos indígenas tenham acesso à Palavra de Deus na sua própria língua, na língua do coração, para que assim possam entender de verdade a preciosidade do evangelho.

Obrigada pelas orações

Share
Nenhum comentário

Publicar um comentário