Talentos Únicos

“Que você seja protegido com trancas de ferro e de bronze. E que você conserve as forças até os últimos dias da sua vida!” Deuteronômio 33.25 (Bíblia Viva)

Tal como Deus concedeu bênçãos diferentes a cada tribo de Israel através de Moisés, assim faz com cada filho Seu, e muitas vezes alguns imaginam equivocadamente – ao ver pessoas que foram dotadas de graças especiais pelo Senhor – que Ele deve amá-las mais do que a outras. Em verdade é preciso considerar que Deus distribui – a cada um de nós – talentos únicos para que desempenhemos nossas tarefas no plano divino. Hoje dediquemo-nos em oração a pedir que Deus nos mostre a Sua vontade, e que use-nos com poder, capacitando-nos a utilizar com fidelidade e esmero os dons a nós concedidos.

Share

Sobre Nanny & Winston

Este Blog é mantido por Nanny e Winston, e nasceu da vontade de compartilhar os devocionais preparados para fornecer contribuição às reflexões feitas nos encontros familiares da igreja. O que antes era enviado por e-mail, hoje fica organizado e guardado para acessar a qualquer tempo e por qualquer pessoa interessada, não só permitindo, mas principalmente almejando a participação de todos. Nosso único objetivo é alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho, como instrumentos nas mãos do Deus Todo-Poderoso, na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Graça e Paz! Nanny+Winston.
Esta entrada foi publicada em Auxílio, Bem, Bom Ânimo, Bênçãos, Bíblia, Conduta Cristã, Confiança, Controle de Deus, Crer em Deus, Deus, Devocionais, Esperança, Estudos Bíblicos, Evangelho, Existência Humana, Fidelidade, Graça, Meditações, Oração, Palavra de Deus, Planos de Deus, Poder de Deus, Pregação, Proteção, Religião, Talentos, Vontade de Deus. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>