Humilhados e Exaltados

“Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido.” 1 Pedro 5.6 (NVI)

Pedro nos assegura que a poderosa mão de Deus nos conduzirá pelos caminhos da vida se humilde e fielmente aceitarmos Seu controle e direção. Na qualidade de cristãos, nunca podemos rejeitar as experiências pelas quais passamos, nem rebelarmo-nos contra elas, porque Ele tem sempre o melhor plano para nós. Deus vela por Seus filhos, e se há tribulações, não é para destruir-nos, mas sim para formar nosso caráter cristão. Neste dia, assim confiantes, enfrentemos cada desafio que se apresente com a certeza de que Cristo age em tudo para o bem daqueles que O amam, e um dia nos exaltará em glória eterna!

Share

Sobre Nanny & Winston

Este Blog é mantido por Nanny e Winston, e nasceu da vontade de compartilhar os devocionais preparados para fornecer contribuição às reflexões feitas nos encontros familiares da igreja. O que antes era enviado por e-mail, hoje fica organizado e guardado para acessar a qualquer tempo e por qualquer pessoa interessada, não só permitindo, mas principalmente almejando a participação de todos. Nosso único objetivo é alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho, como instrumentos nas mãos do Deus Todo-Poderoso, na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Graça e Paz! Nanny+Winston.
Esta entrada foi publicada em Amor de Deus, Bem, Bênçãos, Bíblia, Caminhos de Deus, Coisas do Alto, Conduta Cristã, Confiança, Crer em Deus, Cristianismo, Deus, Devocionais, Esperança, Estudos Bíblicos, Evangelho, Força do Cristão, , Humildade, Meditações, Palavra de Deus, Planos de Deus, Poder de Deus, Pregação, Promessas, Recompensa, Reino de Deus, Religião, Segurança do Cristão, Vontade de Deus. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>