Do Sofrimento à Alegria

“Quando uma mulher está para dar à luz, ela fica triste porque chegou a sua hora de sofrer. Mas, depois que a criança nasce, a mulher fica tão alegre, que nem lembra mais do seu sofrimento. Assim acontece também com vocês: agora estão tristes, mas eu os verei novamente. Aí vocês ficarão cheios de alegria, e ninguém poderá tirar essa alegria de vocês.” João 16.21-22 (NTLH)

Os tempos que ora passamos são repletos de trevas e de dor, e custa-nos viver em meio a tanta impiedade, injustiça, crueldade e desamor. Mas nossa esperança repousa tranquila, feliz e segura em Cristo, que logo voltará, e com Ele dias plenos de justiça, de amor e de paz. Tenhamos, pois, coragem, e permitamos que nossos corações sejam inundados pela certeza da vida eterna com Cristo, sabedores de que podemos confiar na Sua promessa infalível de que se perseverarmos com fé e passarmos por esse tempo tremendo, Ele nos verá novamente, as bênçãos serão preciosas e passaremos do sofrimento à alegria!

Share

Sobre Nanny & Winston

Este Blog é mantido por Nanny e Winston, e nasceu da vontade de compartilhar os devocionais preparados para fornecer contribuição às reflexões feitas nos encontros familiares da igreja. O que antes era enviado por e-mail, hoje fica organizado e guardado para acessar a qualquer tempo e por qualquer pessoa interessada, não só permitindo, mas principalmente almejando a participação de todos. Nosso único objetivo é alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho, como instrumentos nas mãos do Deus Todo-Poderoso, na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Graça e Paz! Nanny+Winston.
Esta entrada foi publicada em Adoração, Alegria Cristã, Andar com Deus, Bem, Bom Ânimo, Bênçãos, Bíblia, Caminhos de Deus, Conduta Cristã, Coragem, Crer em Deus, Cristianismo, Deus, Devocionais, Estudos Bíblicos, Evangelho, Felicidade Verdadeira, Jesus Cristo, Meditações, Palavra de Deus, Pregação, Religião, Ver a Deus, Vida Eterna. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>