Pedra Angular

Agora vocês já não são mais estrangeiros no céu, mas sim membros da própria família de Deus e cidadão do país de Deus, e pertencem à casa de Deus como todos os outros cristãos. Vejam o alicerce sobre o qual vocês se encontram agora; os apóstolos e os profetas; e a pedra de esquina do edifício é o próprio Jesus Cristo!” Efésios 2.19-20 (Bíblia Viva)

Na família de Deus à qual pertencemos sempre deve haver um lugar disponível, esperando para acolher amorosamente todo aquele que o Pai enviar. Ao mesmo tempo somos membros de um só corpo, o Corpo de Cristo, a Sua Igreja, e cada cristão é uma pedra viva que compõe esta construção, umas apoiando as outras, solidárias entre si para manter o todo coeso e firme. Mas a pedra angular, a pedra de esquina, sobre a qual se apoia todo o edifício é Cristo, e sem ele nada subsistiria em pé, por isso oremos hoje ao Senhor para que nos sustente, ampare e ilumine onde quer que estejamos.

Share

Sobre Nanny & Winston

Este Blog é mantido por Nanny e Winston, e nasceu da vontade de compartilhar os devocionais preparados para fornecer contribuição às reflexões feitas nos encontros familiares da igreja. O que antes era enviado por e-mail, hoje fica organizado e guardado para acessar a qualquer tempo e por qualquer pessoa interessada, não só permitindo, mas principalmente almejando a participação de todos. Nosso único objetivo é alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho, como instrumentos nas mãos do Deus Todo-Poderoso, na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Graça e Paz! Nanny+Winston.
Esta entrada foi publicada em Alegria Cristã, Amor de Deus, Andar com Deus, Beleza Verdadeira, Bem, Bênçãos, Bíblia, Coisas do Alto, Comunhão, Conduta Cristã, Confiança, Controle de Deus, Cristianismo, Descanso, Deus, Devocionais, Esperança, Estudos Bíblicos, Evangelho, Existência Humana, Felicidade Verdadeira, Força do Cristão, , Graça, Igreja, Jesus Cristo, Meditações, Palavra de Deus, Planos de Deus, Poder de Deus, Pregação, Reino de Deus, Religião, Segurança do Cristão, Vontade de Deus. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>