Vingança

O fato de haver litígios entre vocês já significa uma completa derrota. Por que não preferem sofrer a injustiça? Por que não preferem sofrer o prejuízo? 1 Coríntios 6.7 (NVI)

Recorrer a um tribunal humano contra alguém, e em especial quando há um conflito com um irmão de fé, é impensável para quem, como nós, tem o Espírito Santo a guiar e, adicionalmente, a mente de Cristo. Que sentido há em entregar nossa causa a quem não possui a sabedoria divina? Se temos em nosso coração mesmo que somente um remoto traço do amor de Cristo, preferiremos sofrer perdas, injustiças, insultos e quaisquer outros danos, antes de pensarmos em causá-los a outrem. O sentimento de vingança é altamente anticristão, pois o Senhor disse em Hebreus 10.30 (ARA): “A mim pertence a vingança”!

Share

Sobre Nanny & Winston

Este Blog é mantido por Nanny e Winston, e nasceu da vontade de compartilhar os devocionais preparados para fornecer contribuição às reflexões feitas nos encontros familiares da igreja. O que antes era enviado por e-mail, hoje fica organizado e guardado para acessar a qualquer tempo e por qualquer pessoa interessada, não só permitindo, mas principalmente almejando a participação de todos. Nosso único objetivo é alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho, como instrumentos nas mãos do Deus Todo-Poderoso, na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Graça e Paz! Nanny+Winston.
Esta entrada foi publicada em Agradar a Deus, Ajuda, Andar com Deus, Auxílio, Bem, Bênçãos, Bíblia, Caminhos de Deus, Coisas do Alto, Conduta Cristã, Controle de Deus, Crer em Deus, Cristianismo, Deus, Devocionais, Estudos Bíblicos, Evangelho, Existência Humana, Força do Cristão, , Graça, Imitando a Cristo, Jesus Cristo, Justiça, Meditações, Palavra de Deus, Perdão, Poder de Deus, Pregação, Proteção, Provações, Reino de Deus, Religião, Sabedoria, Segurança do Cristão, Trabalho Cristão, Verdade, Vitória. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>