Errar o Alvo

“Você precisa apenas reconhecer o seu pecado; confesse que desobedeceu ao Senhor, o seu Deus, e que O traiu (…); confesse que você não quis ouvir a minha voz, quando Eu lhe ensinava o caminho certo.” Jeremias 3.13 (NVI)

No hebraico e no grego – respectivamente as línguas em que foram escritos originalmente o Antigo e o Novo Testamentos – pecar significa errar o alvo, e nosso alvo como cristãos é o Nosso Senhor Jesus Cristo. Cada vez que pecamos nos afastamos mais do caminho que leva a Ele, por isso se hoje percebermos que cometemos um pecado, sem perda de tempo, evitando tentar encontrar desculpas que nos justifiquem, admitamos nosso erro, arrependamo-nos sinceramente, de todo o nosso coração, e peçamos perdão a Deus, que é misericordioso, fiel e justo para perdoar todas as nossas transgressões.

Share

Sobre Nanny & Winston

Este Blog é mantido por Nanny e Winston, e nasceu da vontade de compartilhar os devocionais preparados para fornecer contribuição às reflexões feitas nos encontros familiares da igreja. O que antes era enviado por e-mail, hoje fica organizado e guardado para acessar a qualquer tempo e por qualquer pessoa interessada, não só permitindo, mas principalmente almejando a participação de todos. Nosso único objetivo é alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho, como instrumentos nas mãos do Deus Todo-Poderoso, na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Graça e Paz! Nanny+Winston.
Esta entrada foi publicada em Agradar a Deus, Andar com Deus, Arrrependimento, Bem, Bênçãos, Bíblia, Caminhos de Deus, Coisas do Alto, Conduta Cristã, Confissão, Crer em Deus, Cristianismo, Deus, Devocionais, Estudos Bíblicos, Evangelho, Existência Humana, Força do Cristão, , Graça, Jesus Cristo, Meditações, Palavra de Deus, Pecado, Perdão, Planos de Deus, Poder de Deus, Pregação, Reino de Deus, Religião, Verdade. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>