Glória a Deus Hoje e Sempre!

Porque fomos escravos, mas em seu amor e misericórdia o Senhor não nos abandonou à escravidão…” Esdras 9.9 (Bíblia Viva)

Um dia fomos escravos do pecado, andando segundo a carne e as paixões mundanas, ao invés de seguirmos os retos caminhos de Deus, obedientes à Sua Palavra. Porém o Senhor – que por Sua misericórdia infinita nunca abandona os Seus eleitos, embora muitas vezes só mereçam condenação – nos libertou, e hoje podemos nos regozijar com a afirmativa de Paulo em Romanos 6.22 (Bíblia Viva): “Agora, no entanto, (vocês) estão livres do poder do pecado e são escravos de Deus. E entre os benefícios que Ele dispensa a vocês, estão a santidade e a vida eterna.“ Glória a Deus hoje e sempre!

Share

Sobre Nanny & Winston

Este Blog é mantido por Nanny e Winston, e nasceu da vontade de compartilhar os devocionais preparados para fornecer contribuição às reflexões feitas nos encontros familiares da igreja. O que antes era enviado por e-mail, hoje fica organizado e guardado para acessar a qualquer tempo e por qualquer pessoa interessada, não só permitindo, mas principalmente almejando a participação de todos. Nosso único objetivo é alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho, como instrumentos nas mãos do Deus Todo-Poderoso, na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Graça e Paz! Nanny+Winston.
Esta entrada foi publicada em Ajuda, Amor de Deus, Andar com Deus, Auxílio, Bem, Boas Novas, Bom Ânimo, Bênçãos, Bíblia, Coisas do Alto, Conduta Cristã, Cristianismo, Deus, Devocionais, Escravidão, Esperança, Estudos Bíblicos, Evangelho, Existência Humana, Fidelidade, Força do Cristão, Glória, Graça, Libertação, Meditações, Misericórdia, Palavra de Deus, Pecado, Perdão, Poder de Deus, Pregação, Proteção, Reino de Deus, Religião, Salvação, Santidade, Segurança do Cristão, Vida Eterna. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>