Descansar nEle

“Que o Senhor abençoe a sua terra com o precioso orvalho que vem de cima, do céu, e com as águas das profundezas” Deuteronômio 33.13 (NVI)

As coisas da terra são desprezíveis, se comparadas com a preciosidade daquelas do céu. Ao abençoar a terra, o Senhor nos abençoa como árvores por Ele plantadas, mas com o orvalho que nos dá refrigério, crescimento, perfume e vida no Espírito Santo. Porém Ele também nos cerca com Suas bênçãos fenomenais provindas dos mananciais invisíveis que abastecem as fontes eternas do Seu amor e de Sua graça. Tenhamos hoje presente em nossos corações que a suficiência que o Senhor nos proporciona é para sempre, pois tem demonstrado dia após dia a Sua fidelidade, e que por isso devemos descansar nEle!

Share

Sobre Nanny & Winston

Este Blog é mantido por Nanny e Winston, e nasceu da vontade de compartilhar os devocionais preparados para fornecer contribuição às reflexões feitas nos encontros familiares da igreja. O que antes era enviado por e-mail, hoje fica organizado e guardado para acessar a qualquer tempo e por qualquer pessoa interessada, não só permitindo, mas principalmente almejando a participação de todos. Nosso único objetivo é alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho, como instrumentos nas mãos do Deus Todo-Poderoso, na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Graça e Paz! Nanny+Winston.
Esta entrada foi publicada em Alegria Cristã, Amor de Deus, Bem, Bom Ânimo, Bondade, Bênçãos, Bíblia, Conduta Cristã, Confiança, Consolação, Controle de Deus, Crer em Deus, Cristianismo, Descanso, Deus, Devocionais, Esperança, Espírito Santo, Estudos Bíblicos, Evangelho, Existência Humana, Felicidade Verdadeira, Fidelidade, Força do Cristão, , Graça, Meditações, Oração, Palavra de Deus, Paz Interior, Planos de Deus, Poder de Deus, Pregação, Religião, Segurança do Cristão, Serenidade. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>