Amo Celestial

“Pode ser que Onésimo tenha sido afastado de você por algum tempo a fim de que você o tenha de volta para sempre. Pois agora ele não é mais um escravo, porém muito mais do que isso: é um querido irmão em Cristo.” Filemon 15-16 (NTLH)

A epístola de Paulo a Filemon traz importantes lições para nós nos dias de hoje. Sejamos nós empregadores, pais ou mães de família, líderes na igreja, chefes em órgãos públicos ou em empresas privadas, ou estejamos exercendo qualquer função de mando, a relação com nossos funcionários, colegas de trabalho, familiares, irmãos em Cristo ou não, deve ser pautada pelo amor, pelo respeito, pela amabilidade, pela consideração, pela justiça e pela retidão. Se temos responsabilidade ante outras pessoas, lembremo-nos que um dia deveremos prestar contas a Deus, nosso Amo Celestial.

Share

Sobre Nanny & Winston

Este Blog é mantido por Nanny e Winston, e nasceu da vontade de compartilhar os devocionais preparados para fornecer contribuição às reflexões feitas nos encontros familiares da igreja. O que antes era enviado por e-mail, hoje fica organizado e guardado para acessar a qualquer tempo e por qualquer pessoa interessada, não só permitindo, mas principalmente almejando a participação de todos. Nosso único objetivo é alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho, como instrumentos nas mãos do Deus Todo-Poderoso, na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Graça e Paz! Nanny+Winston.
Esta entrada foi publicada em Agradar a Deus, Amor, Andar com Deus, Bem, Bondade, Bênçãos, Bíblia, Caminhos de Deus, Comunhão, Conduta Cristã, Cristianismo, Deus, Devocionais, Escravidão, Estudos Bíblicos, Evangelho, Existência Humana, Família Cristã, Graça, Imitando a Cristo, Meditações, Misericórdia, Palavra de Deus, Planos de Deus, Pregação, Reino de Deus, Religião, Retidão, Sabedoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>