A Luz de Deus

“A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.” João 1.5 (ARA)

A escuridão do mal nunca triunfou nem triunfará sobre a luz de Deus, sobre o Cristo invencível que veio ao mundo trazer luz à humanidade imersa em trevas, uma vez que o homem pecador se regozija na total falta de luz e odeia a claridade que revela a sua iniquidade, pois desconhece que nada pode ser escondido de Deus. Hoje, como cristãos autênticos, dediquemo-nos a seguir a Jesus Cristo, a luz do mundo, refletindo o Seu brilho sobre todos os que nos cercam, evidenciando que sem Ele nenhum homem pode achar ou enxergar o caminho da verdade, pois está cego, e sua vida inevitavelmente se perderá.

Share

Sobre Nanny & Winston

Este Blog é mantido por Nanny e Winston, e nasceu da vontade de compartilhar os devocionais preparados para fornecer contribuição às reflexões feitas nos encontros familiares da igreja. O que antes era enviado por e-mail, hoje fica organizado e guardado para acessar a qualquer tempo e por qualquer pessoa interessada, não só permitindo, mas principalmente almejando a participação de todos. Nosso único objetivo é alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho, como instrumentos nas mãos do Deus Todo-Poderoso, na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Graça e Paz! Nanny+Winston.
Esta entrada foi publicada em Bem, Bom Ânimo, Bênçãos, Bíblia, Caminhos de Deus, Coisas do Alto, Conduta Cristã, Confiança, Crer em Deus, Cristianismo, Deus, Devocionais, Esperança, Estudos Bíblicos, Evangelho, Existência Humana, , Graça, Imitando a Cristo, Jesus Cristo, Luz, Meditações, Mundo, Palavra de Deus, Poder de Deus, Pregação, Reino de Deus, Religião, Salvação, Segurança do Cristão, Trevas, Verdade, Vida Eterna. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>