Destruição

“Querido amigo, não deixe que este mau exemplo influencie você. Siga só o que é bom. Lembre-se que aqueles que fazem o bem, provam que são filhos de Deus; e aqueles que continuam no mal provam que estão longe de Deus.” 3 João 11 (Bíblia Viva)

Tal como o apóstolo João há quase 2.000 anos atrás, algumas vezes encontramos pessoas que extravasam temperamentos e espíritos cheios de orgulho, egoísmo e ambição, não só deixando de fazer o bem que deveriam, mas impedindo outros de fazê-lo, desconhecendo que a prosperidade da alma é o bem maior que é possível almejar neste lado da vida. Hoje sigamos o excelso, perfeito, inigualável exemplo de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, fazendo somente o que é bom, pois quem faz o bem está com Deus, enquanto aqueles que praticam o mal dEle se distanciam cada vez mais, caminhando céleres para a destruição!

Share

Sobre Nanny & Winston

Este Blog é mantido por Nanny e Winston, e nasceu da vontade de compartilhar os devocionais preparados para fornecer contribuição às reflexões feitas nos encontros familiares da igreja. O que antes era enviado por e-mail, hoje fica organizado e guardado para acessar a qualquer tempo e por qualquer pessoa interessada, não só permitindo, mas principalmente almejando a participação de todos. Nosso único objetivo é alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho, como instrumentos nas mãos do Deus Todo-Poderoso, na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Graça e Paz! Nanny+Winston.
Esta entrada foi publicada em Agradar a Deus, Andar com Deus, Bem, Bondade, Bíblia, Caminhos de Deus, Conduta Cristã, Cristianismo, Destruição, Deus, Devocionais, Estudos Bíblicos, Evangelho, Existência Humana, Felicidade Verdadeira, Imitando a Cristo, Jesus Cristo, Mal, Meditações, Morte Eterna, Palavra de Deus, Pregação, Religião, Vida Eterna. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>