Amor Serviçal e Generoso

“Nós os amamos por causa da verdade que continua em nós e estará conosco para sempre. Que a graça, a misericórdia e a paz de Deus, o nosso Pai, e de Jesus Cristo, o seu Filho, estejam conosco em verdade e amor!” 2 João 2-3 (NTLH)

Nesse dia é preciso estarmos conscientes de que a verdade suprema é Cristo, o fundamento do amor por todos os crentes, e Sua doce promessa é permanecer conosco para sempre. A verdade cristã nos ensina como devemos amar: sempre buscando o melhor para os outros e aceitando todas as dificuldades, todos os problemas e todos os esforços e sacrifícios implicados nessa busca. Por quê devemos amar? Porque fomos amados primeiro, assim não podemos aceitar o amor de Deus sem demonstrar amor àqueles que Ele também ama, com o mesmo amor serviçal e generoso.

Share

Sobre Nanny & Winston

Este Blog é mantido por Nanny e Winston, e nasceu da vontade de compartilhar os devocionais preparados para fornecer contribuição às reflexões feitas nos encontros familiares da igreja. O que antes era enviado por e-mail, hoje fica organizado e guardado para acessar a qualquer tempo e por qualquer pessoa interessada, não só permitindo, mas principalmente almejando a participação de todos. Nosso único objetivo é alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho, como instrumentos nas mãos do Deus Todo-Poderoso, na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Graça e Paz! Nanny+Winston.
Esta entrada foi publicada em Amor, Amor de Deus, Bênçãos, Bíblia, Conduta Cristã, Crer em Deus, Cristianismo, Deus, Devocionais, Estudos Bíblicos, Evangelho, Existência Humana, Força do Cristão, Gratidão, Graça, Jesus Cristo, Meditações, Misericórdia, Palavra de Deus, Paz, Pregação, Religião, Servir, Verdade. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>