Nos Seus Caminhos

“Ele protege a vida dos que são fiéis a ele, mas deixa que os maus desapareçam na escuridão, pois ninguém vence pela sua própria força.” 1 Samuel 2.9 (NTLH)

Deus tem o controle último sobre os fatos da nossa vida, por isso devemos agradecer pela forma como tem cuidado de nós. Que neste dia abençoado nossos corações sejam tomados pela firme convicção de que o Senhor guarda a nossa vida em todos os segundos, minutos e horas, se a entregamos, sem hesitar, em Suas fidelíssimas, poderosas e onipresentes mãos, cheias de amor e de compaixão pela nossa imensa fragilidade. Que a promessa expressa no louvor de Ana, neste magnífico cântico de confiança na soberania de Deus, nos impulsione cada vez mais a seguir nos Seus caminhos!

Share

Sobre Nanny & Winston

Este Blog é mantido por Nanny e Winston, e nasceu da vontade de compartilhar os devocionais preparados para fornecer contribuição às reflexões feitas nos encontros familiares da igreja. O que antes era enviado por e-mail, hoje fica organizado e guardado para acessar a qualquer tempo e por qualquer pessoa interessada, não só permitindo, mas principalmente almejando a participação de todos. Nosso único objetivo é alcançar pessoas com a mensagem do Evangelho, como instrumentos nas mãos do Deus Todo-Poderoso, na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo. Graça e Paz! Nanny+Winston.
Esta entrada foi publicada em Andar com Deus, Bênçãos, Bíblia, Caminhos de Deus, Coisas do Alto, Conduta Cristã, Confiança, Controle, Controle de Deus, Crer em Deus, Cristianismo, Desafios, Deus, Devocionais, Esperança, Estudos Bíblicos, Existência Humana, Fidelidade, Força do Cristão, Gratidão, Meditações, Palavra de Deus, Promessas, Religião, Segurança do Cristão. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>